Sign In

Bealaq: Um feroz guerreiro corvo – Hero Pathway Series

Estamos empolgados em anunciar a abertura da Séria Senda do Herói com um post sobre seu primeiro personagem! Você vai encontrar aqui um pouco sobre o conteúdo do livreto, dicas de representação, criação de personagens e até mesmo um pouco sobre o que faz um verdadeiro herói! Vamos conhecer Bealaq, o guerreiro tengu.

O que você faria se sua terra fosse dividida e seu lar — o último bastião de defesa — fosse tomado? Assim começa a história de Bealaq, um tengu adotado por humanos nos arredores de regiões em conflito. Bravo, impulsivo e habilidoso, Bealaq busca o melhor para ele, mesmo que às vezes ele fique confuso e irritado.
Destituído de sua posição, ele poderia ser derrotado (não pela esmagadora maioria de seus inimigos), mas pelo rancor ou covardia. Contudo, tal como um dos melhores soldados treinado do Reino, ele cresceria para se tornar um nobre combatente ao ajudar a trazer paz para este ignorado território com a ascensão de um governante inesperado. Para cumprir o seu destino, ele vai percorrer um caminho tortuoso que o levaria a conhecer ameaças e paisagens estrangeiras.

Campanhas e Contribuições Para o Grupo

Bealaq’s é um guerreiro lutando em defesa de sua terra. Quando foi exilado, ele precisou usar tudo o que sabia e aprender a sobreviver por conta própria, o que o levou a desenvolver algumas habilidades ardilosas. Isto o fez se tornar alguém solitário por algum tempo, mas ele também sabe trabalhar bem em um grupo. Seu conhecimento de batalhas o tornou um estrategista em combate corpo-a-corpo. Isso seria empregado depois em batalhas de reconquista.
Como um membro do grupo, ele pode exercer protagonismo na linha de frente, retardando o avanço de inimigos e efetuando alguns ataques desleais, causando confusão nos adversários. Na medida que suas façanhas de combate progridem, ele pode assumir o controle do campo de batalha com golpes oportunísticos e mudar o curso dos combates com seu posicionamento. Ele pode não ser o mais robusto ou ágil dos guerreiros, mas ignorá-lo ou subestimá-lo pode ser um erro lamentável.

Três Razões Para Jogar

• Se você precisa de um guerreiro que se mova depressa, auxiliando personagens, tomando vantagem dos vacilos inimigos e aproveitando oportunidades no combate;
• Como um sobrevivente, Bealaq é também esperto, sagaz e furtivo;
• Como sua personalidade, ele desenvolveu o divertido hábito de “colecionar lembranças”, um hábito comum observado entre seus iguais.

Tornando-se Digno Primeiro, e um Herói em Seguida

O próprio temperamento de alguém pode ser um aliado ou um inimigo. Bealaq é um tengu bravo e astuto, e esta combinação habitualmente o leva a decisões inesperadas e surpreendentes. Quando sua impulsividade é corretamente orientada pode ser uma força a ser levada em conta.
Muitos desafios o fizeram mudar de ideia quanto às suas escolhas; na verdade, muito frequentemente. Mas Bealaq não é inseguro. Sua instabilidade é como um escudo com qual ele lida com as adversidades. Por vezes, suas alianças são fruto de ocasião, do senso de oportunidade e da necessidade de sobreviver. Mas o tengu pode ser um amigo muito leal e confiável, como sua história irá demonstrar. Porque ele sempre se preocupou com suas amizades, as pessoas reconheceram o seu valor, mesmo que ele tenha muito respeito próprio.

Dicas de Representação

Ao atuar (com seu role-play), evoluir de nível dever ser idealmente uma consequência direta das escolhas de seu personagem. Em cada livreto da Série Senda do Herói, haverá sugestões para o desenvolvimento do personagem pautado em sua história, com a sua respectiva progressão. Contudo você não precisa seguir isso à risca. Se esse for o caso, assuma-o como uma referência ou guia de criação.
Faça as mudanças que julgar adequadas para desenvolver seu personagem e adaptá-lo ao seu jogo.
Se desejar saber mais sobre o destino de Bealaq, confira aqui!

You like it? Share it with your friends.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on reddit

Subscribe

Receive our news

See too: